• Administração do clube de sócios-proprietários, associação à rede de intercambio.
  • Diversos programas e campanhas de ações de marketing voltadas ao ensino e incentivo ao uso.
  • Utilização de marketing digital para comunicação com sócios por meio de C.R.M.
  • Monitoramento e presença nas redes sociais.
  • Capacitação de pessoal para resolução de todos os tipos de problemas, sejam de reservas, atendimento ou cobrança.
  • Enfase no treinamento de quebra de objeções.
  • Metodologia de retenção de clientes.
  • Combate a cancelamentos, contenção.
  • Renegociação de contratos, retenção.
  • Controle rígido da carteira de recebíveis, emissão diária de boletos.
  • Controle informatizado com C.R.M.
  • Controle firme de custos.
  • Atenção aos depósitos de semanas na rede intercambiadora.
  • Cobranças das taxas de manutenção. 
  • Implementação e treinamento do sistema informatizado, por módulos.