• Recursos humanos. Planejamento, monitoramento, avaliação e revisão da equipe de vendas; recrutamento, seleção, orientação, treinamento, atribuição, agendamento, coaching, aconselhamento e disciplina de funcionários.
  • Marketing digital e marketing de Conteúdo. Programas de lead generation. Monitoramento das redes sociais. Montagem de web page e blog. Postagens diárias. 
  • Montagem de telemarketing outbound.
  • Logo marca e branding, comunicação visual
  • Definição e comunicação de expectativas de resultados.
  • Planejamento e revisão de cargos e salários.
  • Implementação de políticas e procedimentos.
  • Cumprimento dos objetivos operacionais de marketing e vendas.
  • Recomendações de planos estratégicos e revisões.
  • Elaboração e preparação de planos de ação.
  • Implementação de esquemas de produtividade, qualidade e padrões de atendimento ao cliente.
  • Resolução de problemas.
  • Auditorias.
  • Identificação de tendências.
  • Determinação de melhorias no sistema.
  • Cumprimento dos objetivos financeiros de marketing e vendas por requisitos de orçamento.
  • Preparação de orçamento anual.
  • Controle de despesas.
  • Análise diárias com ações corretivas.
  • Objetivos de planos anuais e de lucro bruto mediante a previsão e desenvolvimento de cotas de vendas anuais.
  • Projeção de volume de vendas esperado e análise de tendências e resultados.
  • Definição de estratégias de preços.
  • Monitoramento de custos, concorrência, oferta e demanda.
  • Planejamento, desenvolvimento, implementação e avaliação de programas de marketing.
  • Identificação de oportunidades de marketing.